• PRODUTOS SEM PERSONALIZAÇÃO
Sim. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução através do WhatsApp (85) 98233-5544 ou E-mail [email protected]. Lembrando que se o produto tiver com qualquer evidências de uso, a troca ou devolução não será realizada, ok?!
Também não realizaremos a troca ou devolução caso o produto chegue com avarias ou sem todos os acessórios originais. O frete de devolução e reenvio será arcado pelo cliente.
• PRODUTOS PERSONALIZADOS
Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos personalizados no caso de arrependimento e/ou desistência. Nessas situações, considerando que os produtos foram fabricados especialmente para você e conforme sua escolha, não poderá ser realizada troca ou devolução, salvo se o produto contiver defeitos de fabricação.
*Caso tenha dúvidas a respeito de tamanho, cor e personalização do seu produto, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento antes de efetuar a compra.
• ESTORNO DE COMPRAS
Aprovada a devolução, a solicitação de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente parte dos produtos for devolvida) da transação junto à administradora do cartão de crédito será realizada pela Bavoom, que deverá estornar ao cliente.
Dependendo da política de cancelamento da administradora do cartão de crédito, bem como da data de fechamento da fatura, o crédito será identificado em até três faturas após a conclusão da devolução.
Nos casos de impossibilidade de cancelamento ou reembolso parcial da compra, o reembolso se dará através de depósito em conta bancária da mesma titularidade do cartão.