Na hora de finalizar o pedido, você poderá escolher a forma de envio desejada. Veja aqui os detalhes sobre cada modalidade :)
1. MOTOBOY
Você está em Fortaleza ou Região Metropolitana e quer receber o seu produto da Bavoom bem rapidinho em mãos? Se o seu endereço estiver disponível para essa modalidade, a opção "Motoboy" vai aparecer para você na hora da escolha do frete.
Importante! Precisa haver alguém para receber o pedido, tá bom? Se não houver ninguém para receber o pacote ou se o endereço estiver incompleto, este vai retornar para a Bavoom e uma nova taxa de frete será cobrada (mesmo para pedidos com frete grátis).
2. CORREIOS
Os nossos pedidos saem de Fortaleza e vão para todo o Brasil pelo Correios! O envio será feito por PAC ou SEDEX, de acordo com o que você escolher ao realizar a sua compra (e todos tem código de rastreio, viu?).
- Na hora do checkout, o cálculo do valor do frete é feito automaticamente e é dada uma estimativa do prazo de entrega de acordo com a modalidade escolhida, ambos podendo variar bastante de acordo com a cidade de destino.
- Nosso prazo interno de postagem do pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento. Nesse momento te enviaremos o código de rastreio para que você possa acompanhar o seu pedido na Bavoom pelo site do Correios.
- O Correios faz até 2 tentativas de entrega ao destino final, e, caso não haja ninguém para receber o pacote, ele vai retornar para a Bavoom e uma nova taxa de frete será cobrada (mesmo para pedidos com frete grátis), ok?
- Se seu pedido for devolvido porque o endereço está incompleto ou errado, pedimos para enviar um e-mail para [email protected]. Vamos analisar qual foi a razão da devolução e te ajudaremos com o reenvio. Se o endereço estava incompleto ou errado no cadastro do site, precisaremos cobrar um novo frete.
*Pedidos com Frete Grátis serão enviados via PAC ou Motoboy.