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Vendem em atacado?

Sim. Caso tenha interesse em vender os produtos Bavoom em sua loja, entre em contato com um de nossos representantes pelo Whatsapp: (85) 98233-5544 ou e-mail [email protected].

Vocês tem loja física?

Não. A Bavoom não tem loja física. Mas, temos um escritório que se localiza em Fortaleza, Ceará. Os atendimentos funcionam de segunda à sexta das 08h as 17h por whatsapp ou e-mail.

Posso personalizar os meus produtos?

Sim. Em nosso site, há opção de produtos personalizados. Caso você adquira um produto personalizado, ao finalizar sua compra, na tela referente ao "Check out", há um campo destinado à personalização. Nesse local, você deverá incluir a personalização que deseja em seus produtos. A personalização poderá ser até 10 (dez) letras. Qualquer dúvida, entre em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Qual o prazo para envio?

O prazo de envio são de até 10 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Entretanto, vamos nos esforçar ao máximo para agilizar a produção do seu pedido para que ele chegue mais rápido até você. 

O prazo de transporte é calculado de acordo com CEP de sua cidade, em conformidade com a forma de envio escolhida.

Quanto tempo para enviar o meu rastreio, e como rastrear?
 
Pedidos feito por PAC são enviados em até 10 dias úteis, esse prazo é calculado junto ao prazo dos Correios. O Rastreio é enviado por e-mail após o produto ser despachado e pode ser conferido na aba superior na página inicial do site.

Clique AQUI para rastrear o pedido nos Correios.

Enviam para fora do Brasil?

Ainda não enviamos para fora do Brasil, mas entre em contato conosco para saber se conseguimos te atender.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Posso retirar o produto?

Sim, o produto poderá ser retirado em nosso escritório, localizado em Fortaleza/CE, em até 10 dias úteis. Basta escolher essa opção ao finalizar o pedido. Logo após a produção do seu pedido, entraremos em contato por telefone ou Whatsapp para combinar o dia e horário de retirada.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

O que significa Pedido em Separação?

Seu pedido já foi pago e produzido estando aguardando a separação do estoque para embalagem e posterior envio. O pedido pode ficar até 03 dias úteis com esse status. Se ele foi feito por PAC, esse prazo já esta incluso no prazo total informado no site.

Como alterar meu endereço?

Se você incluiu alguma informação incorreta no seu endereço ou precise alterar o endereço de entrega por algum motivo, por questão de segurança, serão solicitados os seguintes dados: RG, CPF, Comprovante de Residência e o motivo.

Meu Pagamento não foi aprovado, o que aconteceu? 

Seu pedido pode não ser aprovado por diversos motivos, um dele é falta de dados. Por favor, verifique todos os dados informados na hora da compra. As empresas podem cancelar os pedidos se houver suspeita de fraude, então verifique se há divergencias no campo destinado ao endereço de entrega.

Falta de saldo no cartão de crédito pode ser outro motivo para não aprovação do seu pagamento. Portanto, certifique-se da disponibilidade de saldo em seu cartão de crédito com o valor total da compra.

Para maiores informações, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Minha compra não esta sendo finalizada, o que houve? Foi aprovada?

A plataforma que utilizamos na Bavoom passa por diversas manutenções e isso pode atrapalhar na finalização da compra. Tente novamente finalizar sua compra após 5 minutos.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Posso fazer a devolução e ter meu dinheiro de volta?

Sim, apenas no caso de produtos não personalizados.

Após o requerimento de devolução do produto, responderemos por email com as instruções necessárias para a finalização do procedimento. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sendo acondicionado, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os acessórios enviados.

Assim que o produto retornar em nossa loja, nós avaliaremos, e devolveremos o seu dinheiro pelo mesmo meio de pagamento. No caso de pagamento por cartão de crédito, haverá um estorno na sua fatura. No caso de pagamento por boleto bancário ou Pix, será feita uma transferência para uma conta bancária em nome do cliente.

Meu pedido não foi entregue, e agora?

Nessa situação, devemos avaliar caso a caso. Por favor, entre em contato através do Whatsapp: (85) 98214-4354 ou e-mail: [email protected] - para que possamos solucionar ou esclarecer eventuais problemas.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.